49 postos foram interditados, sendo 16 em Teresina, investigados por vender combutíveis adulterados. O esquema tem como cabeça o PCC.
As investigações da polícia apontaram que o crime foi motivado por uma desavença que o suspeito teve com uma das vítimas.
Secretaria de Segurança revela esquema de fraude em larga escala e lavagem de dinheiro no Nordeste.
Os investigadores descobriram a atuação do esquema nos municípios de Anísio de Abreu e Jurema, ambos no Sul do Piauí.
Secretaria Estadual de Saúde confirmou quatro novas intoxicações. Estado já registra 87 notificações, sendo cinco casos confirmados
Operação realizada na quarta-feira (15), resultou em apreensões em sequência após fiscalizações estratégicas nas zonas urbana e rodoviária de Araioses (MA)
As multas variam entre R$ 20 mil e 200 mil e os sócios das empresas flagradas serão impedidos de trabalhar na área por cinco anos.
Os objetos apreendidos estavam em posse de um homem identificado pelas iniciais V.A.S, de 48 anos
A ação foi desencadeada após solicitação do CPU para que a equipe da RONE desse apoio ao Núcleo de Inteligência (NI) do batalhão
Segundo o delegado Marcelo Dias, o suspeito estava foragido e foi localizado na cidade de Campo Limpo, em Goiás, após diligências do DRFV.
Segundo as autoridades, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O morador do imóvel, apontado como responsável, não foi encontrado no local.
Donos de lojas especializadas acusam o governo de ser responsável por essas mortes devido ao aumento das taxas sobre bebidas alcoólicas.
No total, foram apreendidos 26 papelotes de cocaína, 22 papelotes de maconha, um celular e uma motocicleta preta, que estava com o chassi raspado
A medida foi tomada após a Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri) apresentar um estudo ao governo indicando que os suplementos não possuíam a quantidade de proteína informada nos rótulos
Após receberem alta médica, o casal foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, juntamente com as motocicletas apreendidas.
O Instituto Combustível Legal vem se omitindo sobre um caso muito sério que afeta diretamente o consumidor
O Código Penal Brasileiro prevê pena de até 6 anos para quem adulterar placas ou outros identificadores de veículos.
A adulteração inclui mudanças no número de chassi, motor, placa de identificação ou qualquer sinal identificador do veículo, conforme previsto na Lei nº 14.562.
Recentemente, o proprietário do estabelecimento foi preso após uma denúncia anônima. A operação, denominada como “Rastreados II”, ocorreu também em outros dois municípios piauienses.
Segundo o delegado Charles Pessoa, ele é suspeito de envolvimento com organização criminosa atuante na cidade de Pedro II.
Após uma fiscalização minuciosa, foram constatadas marcas de instrumento abrasivo nas superfícies dos elementos identificadores da motocicleta
O processo de falsificação ocorria em oito mesas de trabalho, onde os rótulos eram colados nas garrafas com cola usando um rolo de tinta.
Um dos casos identificados ocorreu em Manaus, onde o prefeito David Almeida (Avante) denunciou à Polícia Federal (PF) ter sido alvo de deepfake
Todo o material foi encaminhado ao DRFV, onde passarão por perícia. Um dos mandados foi cumprido em uma oficina na zona Norte da capital